domingo, 16 de dezembro de 2012

MENSAGENS PARA PRESERVAR O NOSSO PLANETA



O  planeta está acabando  porque está  ficando muito poluído, muito  maltratado, com lixo no chão das ruas  das cidades nos rios, mares.Temos que ter cuidado com nosso planetaa nossa vida está em jogo e podemos perdê-lo.

Recado:O planeta não é mais o mesmo, pelo descuido e ganância do homem,   por isso  presisamos da ajuda de todos,  vamos colaborar.

Giovanna Carvalho e Victor Hugo

 

Na sala de aula aprendemos a fazer  brinquedo com material reciclado: Garrafa pet, Papelão, tampinhas, etc. Usamos a reciclagem para reutilizar vários tipos de vasilhames que são jogados fora e fizemos muitos brinquedos e objetos.

O nosso recado é: Pessoas, crianças, seres humanos,  se vocês  quizerem que o nosso planeta não fique sujo, não joguem lixo  nas ruasVamos reciclar tudo que pudermos para tentar melhorar o nosso planeta. Assim não teremos mais enchentes, ar e ambiente poluído, efeito estufa, destruição da natureza.

VICTOR E LUCAS    

 O ser humano está acabando com o  nossso planeta,  ele está destruindo nossas florestas, e também poluindo mares, rios, lagos entre outros; está destruindo a vida aquática e terrestre, muitas vezes ocorre deslizamento nos lugares altos, enchentes, etc. Existem muitas coisas que podemos reutilizar, como aquela garrafa pet que é jogada fora e pode se tornar em um outro objeto, há muitas coisas que se pode fazer com garrafas pet, caixas de sapato, caixas de leite etc...                                               Podemos pode fazer móveis, brinquedos, objetos, isso com coleta seletiva e ajudaremos a melhorar o nosso planeta Terra.

  Como está chegando o natal vocês podem fazer muitos enfeites de natal, objetos como brinquedos, porta trecos, etc.  A  escola OSCAR RAMOS ARANTES teve muitas idéias para fazer reciclagempara a mostra cultural.                                                  Por isso e um monte de outras coisas,  se concientize e concientize o próximo para melhorarmos o planeta.

   Rian Santos  Santana e Guilherme                                                                                                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário